top of page

NOTA COVID-19

A Igreja do Evangelho Quadrangular está, como sempre, comprometida com o bem-estar dos seus visitantes e membros, da cidade de Santos Dumont e de toda a sociedade.

tendo em vista o contexto de escalada do Covid-19 no Brasil, e obedecendo as autoridades tivemos que suspender todo o funcionamento do templo a partir de sexta-feira, 20 de março de 2020, seguindo o decreto da prefeitura municipal de Santos Dumont. Essa medida inclui o fechamento do templo para o público e o adiamento da programação dos grupos missionários e departamentos escolares como ITQ e EBQ. Maiores informações seguiremos informando nosso irmão pelas nossas redes sociais e pelo telefone (32) 3251 3720.

Os nossos cultos on-line serão às quartas-feiras, sextas-feiras e aos domingos sempre às 20h. clique aqui

Deus é o nosso refugio e fortaleza. Mantenha a fé, calma, responsabilidade e as mãos limpas são os melhores conselhos para os próximos dias. Estamos em constante oração e cremos que esse momento vai passar e em breve todos nós estaremos juntos glorificando a Deus pelo grande livramento, Não esqueça que o Senhor, é DEUS conosco! Ele está sempre presente em todos os momentos.

Em caso de alguma dúvida ligue para a Templo tel: (32)3251-3720

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page