São joão del rei, mg
Quadrangular em São João Del-Rei
A 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São João Del- Rei é liderada pelo Pastor Pedro Gabriel de Barros Júnior, grande homem de Deus tem desempenhado um papel de grande importância para o Reino de Deus abençoado centenas de Pessoas com a pregação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.
A 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São João Del- Rei é liderada pelo Pastor Pedro Ronaldo dos Santos, Juntamente com a 1ªIEQ-S. João Del'Rei tem desempenhado um grande ministério, um grande homem de Deus que se dispôs ao chama do Senhor Jesus para abençoado centenas de Pessoas com a pregação do evangelho.
A 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São João Del- Rei é liderada pela Pastora Elisa Faccion, Mulher abençoada trabalhando para o avanço do Reino de Deus se tornando um orgulho para as mulheres da nossa igreja e região.
R. Urbano Ribeiro de Carvalho, 62
B. São Geraldo – S. João Del Rei – MG / CEP: 36.300-364
Município
São João del-Rei é um município brasileiro da região do Campo das Vertentes, Sudeste do estado de Minas Gerais. É uma das maiores cidades setecentistas mineiras. A cidade foi fundada por bandeirantes paulistas, considera-se Tomé Portes del-Rei como seu fundador.
Localizado na Bacia do Rio Grande, tem seu relevo formado pelas serras do complexo da Serra da Mantiqueira. É um polo para cidades do Sudeste e sul de Minas Gerais. O aeroporto Prefeito Otávio de Almeida Neves, localizado na Regional Colônia (Zona Norte da cidade), é o mais importante da região.
Dotada de uma vasta gama arquitetônica, na qual não se restringe apenas ao Barroco. Mesmo na região do Centro Histórico é possível observar diversas linhas arquitetônicas. São João del-Rei é conhecida também por ser uma cidade universitária devido a presença da Universidade Federal de São João del-Rei, do Centro Universitário Presidente Tancredo Neves e do Campus do Instituto Federal do Sudeste de Minas, além do grande número de repúblicas estudantis espalhadas pela cidade.
Nasceram, em São João del-Rei o presidente eleito do Brasil Tancredo Neves, o cardeal dom Lucas Moreira Neves, Otto Lara Resende, padre José Maria Xavier (compositor sacro), Francisca Paula de Jesus, que está em via de ser canonizada e o violeiro cantador Chico Lobo.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.