Jejum da Vitória


A visão de nossa Igreja sempre foi de ganhar almas para o Reino de Deus tendo como principal alvo levar a palavra, ensinar a verdade e alcançar o perdido a qualquer custo. Com investimento em treinamentos, capacitação e formação de líderes comprometidos com a obra de Deus e inúmeros projetos temos alcançado os resultados que sempre sonhamos e buscamos.

Agora, nos preparamos para uma nova jornada. 21 dias de oração, 21 dias de jejum da vitória e 21 dias que irão revolucionar a história da nossa igreja. Quando uma pessoa se posiciona e ora as bênçãos chegam e quando toda uma Igreja ora dentro do mesmo objetivo, os céus se abrem.

No dia 05 de abril (Segunda-feira), tem início o nosso propósito de jejum e oração com alvos nacionais, estaduais, regionais, locais e pessoais até o dia 25 de abril (Domingo). O presidente nacional da IEQ, pr. Mario de Oliveira, juntamente com todos os presidentes estaduais e todos os grupos missionários e departamentos da Igreja abraçaram o projeto incentivando toda a igreja a fazer parte deste momento grandioso.



Faça o Download da música tema:

JEJUM DA VITÓRIA_Master
.rar
Download RAR • 6.33MB


Como fazer o Jejum da Vitória?

Cada pessoa deve decidir o que não vai comer, beber ou fazer durante o jejum. Assim como Daniel, algumas comidas saborosas podem ser evitadas são elas:

  • Carne

  • Refrigerantes

  • Doces

  • Outras coisas que você gosta

Mas os itens acima são somente exemplos, você vai escolher como vai realizar o seu jejum. Atenção! Faça o jejum de acordo com suas possibilidades. Veja o que você consegue fazer, de acordo com sua saúde e situação familiar. Não precisa se abster de todas as coisas, esse jejum é parcial, você vai escolher uma ou mais coisas para se abster durante os 21 dias.


Alvos de Oração:

Estabeleça Alvos de oração no âmbito Nacional, estadual, regional e pessoal.

Durante os 21 dias de jejum e oração, teremos os nossos alvo de oração. Serão postados diariamente em todas as redes sociais da Igreja e estão disponível no hot site que será lançado, com grandes novidades todos os dias para os nossos membros.


Livro de Juízes:

Use o tempo livre no jejum para orar, ler a Bíblia e buscar a orientação de Deus. Esse é o objetivo do jejum. Em meio ao desconforto natural de um jejum, busque conforto na Palavra de Deus (Mateus 4:4, Jeremias 15:16). Durante o jejum vamos ler os 21 capítulos de JUIZES um por dia.


Pedidos de Oração:


Os participantes devem procurar em sua igreja o folheto do jejum para fazer o seu pedido.


Oferta da Vitória:

A oferta é uma manifestação de amor a Deus, quando o homem percebe o amor de Deus, sente a exigência de responder ao amor divino, ofertando ao Senhor algo do melhor. A bíblia expressa claramente o mandamento de ofertar a Deus no livro de Provérbios 3.9: “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda.” Além de manifestar o nosso amor a Deus as ofertas de primícias, Jesus declarou: quem ama a Ele, obedece aos Seus mandamentos.


Partindo deste principio entre os 21 dias vamos estar separando uma oferta para apresentar a Deus em no dia 25 Domingo quando vamos encerrar o jejum esse momento será algo que estaremos manifestando louvor e gratidão ao Senhor.


Batismo da Vitória

Ao final dos 21 dias, no domingo 25/04, será realizado em cada Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil o grande culto com o Batismo da Vitória. Resultado do tempo jejum, oração e o envolvimento de toda igreja no mesmo propósito. Toda a liderança de nossa igreja está amplamente envolvida com este trabalho e tem orientado os seus líderes a aderir a participação efetiva na visão, alcançando assim um trabalho bem estruturado regado com oração e jejum.

Não deixe de registrar os momentos desta grande realização com fotos e vídeos para divulgarmos. Para isso, poste em suas redes sociais e use a #ieq21 #JejumdaVitória #EufaçoParte




poste em suas redes sociais e use a #ieq21 #JejumdaVitória #EufaçoParte





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SOBRE NÓS

A Quadrangular de Santos Dumont, MG é administrada pelo Rev. Carlos F. Soares, pastor que vem Liderando a Igreja do Evangelho Quadrangular com muita dedicação, organização, seriedade e acima de tudo levando a mensagem da salvação através do Senhor Jesus Cristo.

(32) 3251-3720

End: Rua Otávio Soares, 52 Bairro São Sebastião,

Santos Dumont, MG

CEP; 36240-00

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon

© Igreja do Evangelho Quadrangular - Ministério Rev. Carlos F. Soares