QUEM SOMOS

A Igreja do Evangelho Quadrangular Chegou à Santos Dumont no ano de 1958, Começamos a anunciar o evangelho do Senhor Jesus nas Antigas Tendas feitas como templos, onde a verdade começou a ser anunciada, e teve como conseqüência conversões em massa milhares de pessoas convertidas ao Evangelho de Jesus Cristo, uma verdade que é pregada até hoje, mostrando que Só Jesus Cristo Tem Poder para Salvar o Homem, batizá-lo no Espírito Santo, curá-lo de toda Enfermidade, e que um dia voltará para buscar a sua Igreja. E assim com muita unção vem sendo anunciado o Evangelho, desde então desenvolvendo trabalhos sociais e evangelísticos em diversas áreas como o ministério,de crianças, adolescentes, jovens, senhoras e Senhores.

 A Quadrangular de Santos Dumont, MG é administrada pelo Rev. Carlos F. Soares, pastor que vem Liderando a Igreja do Evangelho Quadrangular com muita dedicação, organização, seriedade e acima de tudo levando a mensagem da salvação através do Senhor Jesus Cristo.

NOSSA VISÃO

A visão da Igreja do Evangelho Quadrangular é apresentar Jesus Cristo, o filho de Deus, como o Salvador, o Batizador com o Espírito Santo, o Médico dos médicos e o Rei que há de vir. Desde a sua fundação, em 1923, essa visão foi praticada por meio da evangelização e das assembleias locais, nos Estados Unidos e no exterior. Isso consolidou formação de líderes cristãos para o aprendizado e conhecimento bíblico, a fim de se tornarem o “sal” da terra e a “luz” do mundo.

NOSSA FÉ

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Hebreus 13:8

NOSSA COMUNIDADE
  • Prioridade ao Evangelho de Jesus Cristo como plano do poder de Deus para a salvação da humanidade, o que permite criar vínculos de piedade, justiça e de cura do ser humano (Mateus 5:13-16).

  • Valorização total da santidade da vida humana, da instituição familiar do casamento e da moral descritas na Bíblia, e das diversidades étnicas (Isaías 56:7; Filipenses 2:15-16).

  • Aceitação à importância atemporal do antigo povo de Israel para Deus, rejeitando o antissemitismo e a discriminação étnica em todas as suas formas (Romanos 11:11-27; Atos 17:26).

A FÉ EM JESUS CRISTO
  • Prioridade à adoração espontânea com alegria, honrando o Pai, o Filho e o Espírito Santo em exaltação da vida e do amor do Senhor Jesus Cristo (Romanos 11:36; 12:1-2).

  • Crença em Jesus como o Filho de Deus nascido de uma virgem, em Sua vida sem pecado e na Sua morte e ressurreição literais, por meio das quais se dá a salvação (Atos 4:12).

  • Pregação baseada na graça e no ensino ministerial de Cristo, que deve estar enraizada na autoridade da Palavra eterna de Deus, que é a Bíblia Sagrada (2 Timóteo 3:16).

  • Saúde da igreja e equilíbrio bíblico

  • Prioridade para um estilo de vida de alegria e esperança, tanto no lado pessoal, como da igreja, assim como Jesus Cristo e seu reino são descritos nas passagens de João 10:10 e Romanos 14:17 e 15:13.

  • Estímulo da criatividade pessoal e de ministérios que disseminam o evangelho para que percebam necessidades humanas e multipliquem ministérios de novos convertidos (Filipenses 1:9-11).

  • Respeito da expressão das emoções com ordem e decência na adoração, obediência à Bíblia Sagrada no estilo de vida, uso e prática de liberdade, sabedoria e caridade em todas as coisas (1 Coríntios 13:13; 14:40).

  • Apoio a todos aqueles que amam a Cristo, seguindo à risca o senso de missão e valores, afirmando a igreja inteira, mesmo além de nossas fronteiras (Filipenses 2:1-10).

SOBRE NÓS

A Quadrangular de Santos Dumont, MG é administrada pelo Rev. Carlos F. Soares, pastor que vem Liderando a Igreja do Evangelho Quadrangular com muita dedicação, organização, seriedade e acima de tudo levando a mensagem da salvação através do Senhor Jesus Cristo.

(32) 3251-3720

End: Rua Otávio Soares, 52 Bairro São Sebastião,

Santos Dumont, MG

CEP; 36240-00

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon

© Igreja do Evangelho Quadrangular - Ministério Rev. Carlos F. Soares