cabo verde

Quadrangular em Cabo Verde

Pr. Tiago, Pra. Kelly, Filhos Daniel e Rafael

Tiago e Kelly são fenomenais, um jovem casal cheio de vida e com uma forte convicção do seu chamado, desde o inicio do casamente já estavam encarando grandes desafios.

 

Tiago seguiu de caminhão em direção á direção que Deus colocou em seus corações. O destino, era o estado de Pernambuco. A voz de Deus e a necessidade daquele povo, era cada vez mais imperativo no entendimento do casal.

 

No tempo em que dedicou no nordeste Brasileiro, Tiago e Kelly pastorearam uma cidade chamada Toritama, onde permaneceram até sua ida para o Campo Missionário, deixando bem firmada a obra naquela cidade inclusive com um templo construído.

 

Após este desafio no nordeste, o casal impelido mais uma vez a romper as barreiras, passou pelo processo seletivo de novos missionários da SGM, e após a recomendação do Conselho de Missões, passou a se dedicar ao País de Cabo verde.

 

O desafio dessa vez, abrir a primeira Igreja do Evangelho Quadrangular da Nação. Atualmente, o projeto missionário em Cabo Verde está crescendo dia após dia.

 

Contamos com uma igreja em pleno funcionamento, uma associação que desenvolve projetos sociais na comunidade carente através de aulas de musica e escola de futebol, e para glória de Deus esta associação é legalmente reconhecida pelo Governo Cabo-Verdiano.

 

Recentemente tivemos a concessão para a abertura de uma escola jardim e está completando seu primeiro ano de vida na nação. Hoje são atendidas mais de 200 pessoas semanalmente pelos projetos desenvolvidos pela IEQ em Cabo Verde.

 

Uma grande conquista para o Reino de Deus!

cabo verde

Cabo Verde, oficialmente República de Cabo Verde, é um país insular localizado num arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas na região central do Oceano Atlântico. A cerca de 570 quilómetros da costa da África Ocidental, as ilhas cobrem uma área total de pouco mais de 4000 quilómetros quadrados.

Os exploradores portugueses descobriram e colonizaram as ilhas desabitadas no século XV, o primeiro assentamento europeu nos trópicos. Idealmente localizado para o comércio de escravos no Atlântico, o arquipélago prosperou e muitas vezes chegou a atrair corsários e piratas, entre eles Sir Francis Drake, na década de 1580. As ilhas também foram visitadas pela expedição de Charles Darwin em 1832.

O arquipélago foi ocupado e, conforme a colónia cresceu em importância entre as principais rotas de navegação entre Europa, Índia e Austrália, a população aumentou de forma constante. No momento da sua independência de Portugal, em 1975, os cabo-verdianos emigraram para todo o mundo, de tal forma que a população no século XX com mais de meio milhão de pessoas nas ilhas é igualada pela diáspora cabo-verdiana na Europa, na América e na África.

A economia cabo-verdiana centra-se principalmente no crescente turismo e em investimentos estrangeiros, que beneficiam do clima quente o ano todo, da paisagem diversificada e da riqueza cultural, especialmente na música. Historicamente, o nome "Cabo Verde" tem sido usado para se referir ao arquipélago e, desde a independência, em 1975, ao país

SOBRE NÓS

A Quadrangular de Santos Dumont, MG é administrada pelo Rev. Carlos F. Soares, pastor que vem Liderando a Igreja do Evangelho Quadrangular com muita dedicação, organização, seriedade e acima de tudo levando a mensagem da salvação através do Senhor Jesus Cristo.

(32) 3251-3720

End: Rua Otávio Soares, 52 Bairro São Sebastião,

Santos Dumont, MG

CEP; 36240-00

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon

© Igreja do Evangelho Quadrangular - Ministério Rev. Carlos F. Soares